sábado, 30 de março de 2013




20/01/2012 13h50

O Mercado Municipal em tempo de férias
Traga sua família para um passeio muito especial
O Mercado Municipal de São Paulo é um dos pontos turísticos da capital mais visitado por turistas do Brasil e do mundo inteiro. Por oferecer alimentos de qualidade, variedade de produtos e um ambiente agradável, o Mercadão, como é popularmente conhecido, recebe cerca de 30 mil visitantes por dia e esse número dobra aos finais de semana e no período de férias.
Nesse período é quando os adolescentes e crianças mais visitam o Mercadão, acompanhadas dos pais elas querem conhecer toda a diversidade que o Mercadão oferece. É o caso de Clóves de Oliveira, Policial Militar, e sua família que nos momentos de lazer aproveitam para apreciar as novidades do Mercadão, e contam que nunca deixam de lado as frutas da época e as exóticas. Clóvis diz que sua filha Julia sempre da preferência as frutas, ele ainda brinca, dizendo: “Minha esposa Zizi comeu muita fruta na gravidez, não sei se é por essa razão que a Júlia gosta tanto de salada de frutas”.
O comerciante Reinaldo de Oliveira que há 30 anos está no ramo de comércio de frutas, diz que as crianças e os adolescentes de hoje em dia realmente consomem mais frutas, sendo as prediletas melancia e morango.

Serviço:
Abast/SP
Texto:
 Zé Renato Rodrigues
Foto:
 Zé Renato Rodrigues
contato:3113-3365








Contatos:
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário