domingo, 14 de agosto de 2011

POETA DA CALÇADA
Autor: Zé Renato - Letra e Música - Gravada pela Dupla Sertaneja Nando e Wando


Se eu pudesse mudaria
O  destino do nosso Brasil
Talvez seria um Governo 
Que nesse planeta nunca existiu
Transformaria o ouro em lata 
Quando fosse uso à proteção
Fiança em porta de cadeia 
Eu transformaria em pena ao cidadão
Recorreria a inteligência 
Pra acabar com o crime constitucional
Preservando nossas florestas 
Evitando o aquecimento global
Meu Deus nesse País tão rico 
Fico vendo a pobreza
A Amazônia está em pranto
E o homem nem sequer da conta
Que está matando sua natureza
Meu Deus com as mãos cansadas
De tanto esperar pego a escrever 
Dedico essa frase aos homens do poder
Afinal sou um Poeta da Calçada
Meu Deus não aguento mais
O homem está voltando aos seus ancestrais
Simplesmente há uma diferença
O homem da caverna tinha consciência
Suas florestas eram preservadas


Meu Deus . . .
Meu Deus . . .
Se eu pudesse mudaria 
O destino do nosso Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário